DestaquesPetsRafard

Rafard contrata profissional e volta a oferecer serviços veterinários

veterinária-rafard-andréia-dias-kubota
Serviço de castração voltará a ser oferecido em Rafard pela nova veterinária, Andréia Dias Kubota (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

A Vigilância Sanitária de Rafard informou nesta semana que retomou os serviços veterinários na cidade. A médica veterinária, Andréia Dias Kubota, formada pela Faculdade Anhanguera, de Campinas, passou no concurso público realizado em 2019 pelo município.

O horário de atendimento ao público é de segunda, quarta e quinta-feira, das 13h às 17h, e de terça-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O atendimento acontece na sala embaixo do velório municipal.

Segundo Andréia, o Projeto de Castração começará em breve e os moradores já podem cadastrar os animais para posterior castração.

A veterinária alertou que o serviço será oferecido para animais sem raça definida (SRD), sadios e com idade de 6 meses até 7 anos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?