CapivariSaúde

Prefeitura recebe doação de 120 frascos de álcool em gel

Valdir Nascimento (Diretor), Lucas Angelieri (Diretor Geral de Manutenção), Alex Andriotti (Proprietário da Maila Cosméticos), Guilherme Rego (Diretor Geral Administrativo) e Murilo Benedicto (Diretor Geral Operacional). Crédito: Prefeitura de Capivari

A empresa Maila Cosméticos fez uma doação de 120 frascos de álcool em gel para a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. O material já começou a ser disponibilizado aos servidores públicos.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, fez questão de agradecer a empresa, citando que a doação será de grande valia devido a alta demanda de serviços, mesmo com a fase mais restrita do Plano São Paulo.

“Nosso serviço não parou, pelo contrário, seguimos com uma demanda muito alta e que exige grande empenho do nosso corpo operacional.

Mediante isso estamos seguindo todos os protocolos de segurança, com uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel.

Por isso, em nome do prefeito Vitão, do vice-prefeito Bruno Barnabé e de toda a Secretaria, fica nosso registro de agradecimento a Maila Cosméticos, que está sempre preocupada em ajudar a cidade”, registrou.

Sugestão de legenda: álcool gel entregue a Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?