AgendaCapivari

Espetáculo O Gato de Botas será transmitido no canal do Youtube da Prefeitura

Foto: Divulgação Prefeitura de Capivari

A Secretaria de Cultura e Turismo de Capivari vai transmitir três sessões online do espetáculo “O Gato de Botas” através do canal do Youtube da prefeitura.

A peça escrita originalmente por Charles Perrault, será desempenhada pela Companhia de Teatro Sia Santa, no sábado, 3 de julho, com sessões as 11h, 14h e 16h.

O evento, que faz parte das comemorações de aniversário dos 189 anos de Capivari, conta a história de um esperto gato que tenta reconquistar as terras que eram de sua família e dos camponeses, que foram tomadas pela terrível feiticeira, e promete trazer entretenimento para jovens e adultos.

“É fundamental não deixarmos de fazer os eventos comemorativos de aniversário da cidade, mesmo durante esse período de pandemia.

As lives das apresentações teatrais entregam entretenimento à população, mantendo todos seguros e respeitando as normas de distanciamento social”, afirma Edmilson Baía, Secretário de Cultura e Turismo de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?