Capivari

Palestra organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego em parceria com Sicoob e Unimed é um sucesso

Na noite da última terça-feira, dia 19, a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego organizou mais um evento de capacitação para os profissionais da cidade, desta vez em parceria com o Sicoob e a Unimed.

A palestra “Dores do Mundo”, que foi realizada no auditório do Sicoob e ministrada pela fisioterapeuta e palestrante Laura Melaré, contando com a presença de aproximadamente 40 profissionais da área de Recursos Humanos.

Foto: Divulgação

Especialmente direcionada para o público desta área profissional, o evento foi uma experiência imersiva ao interior de todos os participantes, independente da idade, cargo, crenças ou gênero, enfatizando a importância do autocuidado, além de ativar a saúde e propor a transformação.

O presidente da Unimed Capivari, Dr. Luis Antônio Bereta esteve presente ao evento, assim como o presidente e vice-presidente da Sicoob Capivari, José Maria Maschietto e Arlindo Batagin Júnior, respectivamente.

Foto: Divulgação

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani, a pasta está empenhada em disponibilizar eventos semelhantes sempre que possível.

“Estamos trabalhando para que possamos oferecer palestras e capacitações para determinados públicos sempre que possível, para isso as parcerias são sempre bem-vindas.

Gostaria de agradecer a palestrante Laura Melaré e também as unidades de Capivari do Sicoob e da Unimed pela parceria.” afirmou.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego disponibiliza serviços aos empresários e trabalhadores da cidade através do SebraeAqui, Banco do Povo, Casa do Empreendedor e Posto de Atendimento ao Trabalhador. Para mais informações, a pasta atende através do telefone 3491-9302.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?