Capivari

Vereador Sandro Modas apoia treinamento funcional gratuito aberto ao público

O vereador Sandro Modas (PSDB) intermediou uma parceria entre a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer e voluntários da igreja Batista Renascente que resultará em aulas gratuitas de treinamento funcional abertas ao público.

Nesta semana, os detalhes foram acertados durante reunião que teve a participação do vereador Sandro, do secretário Amarildo Júnior, do diretor Carlos Alberto da Conceição, do pastor Renan Viana e das voluntárias Débora Viana e Priscila Oliveira.

Vereador Sandro com servidores da Sejel e voluntários da igreja. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

“O pastor Renan já desenvolve um projeto nessa área esportiva e surgiu o interesse de ampliar para a sociedade capivariana em geral, com aulas semanais e gratuitas, tendo o suporte da Secretaria de Esporte”, explica o parlamentar.

Os treinamentos serão ministrados pelo professor Silvio Leitão às segundas-feiras, das 19h30 às 20h30, na quadra da escola municipal José Benedito Pinto Antunes, e às terças-feiras, no mesmo horário, na quadra do Tiro de Guerra.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?