Capivari

Guarda Civil de Capivari apreende 140 porções de crack com menor de idade no bairro São Marcos

Os agentes da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo na noite desta quarta-feira, dia 20, no bairro Jardim São Marcos, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, motivando a abordagem.

Durante o procedimento, os oficiais tomaram conhecimento que o indivíduo em questão tinha 17 anos de idade.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Em busca pessoal, um dos Guardas encontraram com ele uma embalagem plástica contendo 42 pedras de crack.

Após ser perguntado, o suspeito informou aos agentes que em sua casa teriam mais porções de drogas, motivando as equipes a irem até o endereço do jovem.

Chegando no local, a mãe do suspeito autorizou a entrada dos oficiais na residência, onde após breve procura, foi possível encontrar uma embalagem de doces escondida em baixo do guarda-roupas contendo outras 98 porções da mesma substância.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente foi encaminhado à Delegacia, acompanhado de sua responsável.

A autoridade policial de plantão tomou ciência dos fatos e liberou o jovem por ser seu primeiro delito.

A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade, 24 horas por dia, sete dias por semana, para solicitar os serviços da corporação, o telefone para contato é 153.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?