Capivari

“A Sala dos Passos Perdidos” de Rodrigues de Abreu volta às estantes após 100 anos

Casa do Novo Autor Editora relança obra clássica com mesma essência da edição original de 1924, sob organização de J. R. Guedes de Oliveira.

Uma joia literária retorna ao cenário cultural brasileiro com o relançamento da obra “A Sala dos Passos Perdidos” de Rodrigues de Abreu.

Publicada pela Casa do Novo Autor Editora, sediada em São Paulo, esta reedição histórica promete encantar leitores novos e antigos, mantendo viva a essência da narrativa que marcou gerações.

Organizada por José Roberto Guedes de Oliveira, esta nova edição preserva meticulosamente o mesmo feitio da versão lançada há exatos 100 anos, em 1924.

Através de um trabalho dedicado, a equipe editorial assegurou que cada detalhe, desde a capa até a diagramação interna, refletisse fielmente a atmosfera original concebida pelo autor.

“A Sala dos Passos Perdidos” é uma obra que transcende o tempo, imortalizando-se como um dos pilares da literatura brasileira. Com sua narrativa envolvente e personagens cativantes, a história continua a conquistar corações e mentes, independente da passagem dos anos.

José Roberto Guedes de Oliveira, responsável pela organização desta reedição, destaca a importância de trazer de volta ao público uma obra tão significativa para a cultura nacional: “É uma honra poder contribuir para que ‘A Sala dos Passos Perdidos’ retorne ao convívio dos leitores. Esta reedição é um tributo ao legado de Rodrigues de Abreu e à sua contribuição para a riqueza literária do Brasil.”

Para os interessados em adquirir esta obra icônica, o valor é de R$ 20,00, além de uma taxa de R$ 10,00 para os custos de envio pelos Correios.

Para realizar a compra, basta entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo celular (19) 98234-2172 via WhatsApp.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?