Capivari

Abertura da Copa Antônio Mattar de Futsal Amador 2022 aconteceu nesta última terça-feira, dia 26; Segunda rodada está marcada para esta quinta-feira, dia 28

Nesta última terça-feira, dia 26, aconteceu no Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini” (Ronaldão), a abertura da tradicional Copa Antônio Mattar de Futsal Amador 2022, que estava parada desde 2017.

A abertura da Copa foi feita pelo secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Bortoleto Júnior que, na ocasião, homenageou o professor José Alves dos Santos, mais conhecido como Zé Alves, que desde sempre se dedica e realiza trabalhos através do esporte para os jovens de Capivari e região.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A primeira partida aconteceu às 19h45, aconteceu entre Guerreiros e Talila’s, na qual o Talila’s venceu com 13 gols contra 4. Já a segunda partida, foi disputada pelo Santa Rita e pelo time MM Souza, que derrotou o time do bairro Santa Rita de Cássia com 7 gols contra 2.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Nesta quinta-feira, dia 28, os torcedores poderão assistir as partidas entre Mulekada e Entre Amigos às 19h45.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Mais tarde, às 20h45, acontecerá a partida entre ADC e Maloka.

Vale ressaltar que os jogos da Copa Antônio Mattar de Futsal acontecem todas as terças e quintas-feiras, no Ginásio de Esportes Ronaldão.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Confira como estão os grupos da Copa:

GRUPO A: Mulekada, Marretto e Guerreiros;
GRUPO B: Talila’s, Entre Amigos e Amigos;
GRUPO C: ADC, Zenit e Santa Rita;
GRUPO D: MM Souza, Maloka e Panorama.

Artilharia:

Em 1º lugar, Alefe Nathan com 6 gols, em 2º lugar, João Paulo Pereira com 4 gols, em 3º lugar, Douglas Deltreggia com 3 gols e em quarto lugar, Ari Elias e Douglas Henrique Barros, dividem a posição com 2 gols cada.

Para mais informações sobre a Copa Antônio Mattar de Futsal, a SEJEL atende pelo (19) 3491-9358.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?