Capivari

Abertura do Campeonato Amador tem goleada do Boca Juniors

03/05/2017

Abertura do Campeonato Amador tem goleada do Boca Juniors

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

CAPIVARI | O Campeonato Amador Municipal de Futebol começou com goleada do Boca Juniors, que venceu o Monte Azul por 10 x 0, no último domingo, 30, no estádio Fernando de Marco. No mesmo campo, o Vera Cruz venceu o Ativa FC por 3 x 2. Na Arena Capivari, o 3 de Maio venceu o Bela Vista por 1 x 0 e o Estação FC ganhou do Rodrigo Taxi/Pantanal Pneus por 4 x 2.

Já na área de Lazer da Vila Cardoso, o FJU venceu o Palmeirinha por 3 x 1 e o Morada do Sol levou a melhor sobre o Ribeirão, fechando o placar em 3 x 1. O Palmeirinha conseguiu uma vaga no Campeonato após a desistência do Internacionale, que não quis mais participar da competição.

A segunda rodada acontece neste domingo, 7, com jogos entre Ribeirão x Palmeirinha, às 8h30, e Aliança x Morada do Sol, às 10h. Os dois jogos acontecem na Arena Capivari. Na Vila Cardoso, Monte Azul x Guerreiros jogam às 8h30 e o Desportivo estreia contra o 3 de Maio, às 10h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?