Rafard

ACESSUAS Trabalho fecha nova parceria de Cursos com o Instituto Federal

16/03/2018

ACESSUAS Trabalho fecha nova parceria de Cursos com o Instituto Federal

Segundo prefeitura, 50 alunos serão capacitados pelo programa, em parceria com o Instituto Federal (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | O Programa ACESSUAS Trabalho de Rafard fechou nova parceria com o Instituto Federal de Capivari para os cursos de Planejamento, Recrutamento e Seleção Pessoal; Matemática para Enem; Atendimento e Recepção; Informática Básica; Liderança e Desenvolvimento Humano e Oratória.

As inscrições vão até sexta-feira (23) de março, no CRAS Estação de segunda, terça, quinta e sexta-feira das 8h às 14h e de quarta-feira das 11h às 17h. É necessário levar RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade.

Só ano passado foram quase 50 alunos capacitados pelo Programa Acessuas Trabalho e a meta este ano é superar os resultados anteriores, como comentou a Psicóloga do Programa, Fabiana Marchioreto. “A primeira etapa dos cursos oferecidos pelo Instituto Federal foi um sucesso com quase 50 formandos. Agora, nesta segunda etapa, buscamos superar o número de participantes nos cursos”, disse Fabiana.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?