Rafard

Agência dos Correios tem novo gerente

Novo gerente, Tisiani agora ocupa o cargo que foi de Itacira por 15 anos

A agência dos Correios tem um novo gerente. Depois de 15 anos no comando da unidade, Itacira Arnosti Büll deixou o cargo para se aposentar. Desde 3 de outubro, Vitor Egydio Bicudo Tisiani, que veio de uma agência de Piracicaba, já ocupa o posto.
Itacira, que completou seu aviso prévio na quarta-feira, 9, avalia como positivo o trabalho feito ao longo de quase duas décadas. “Foi um grande desafio, já que sai de Campinas para vir para cá. Mas acho que o desafio foi cumprido. Foi muito bom”, diz.
Atualmente, a agência tem quatro funcionários: dois carteiros, uma atendente e um gerente. O número deve crescer nos próximos meses: uma nova atendente será contratada. Além disso, também nos próximos meses, a unidade mudará de endereço. Um novo prédio, na mesma rua, está sendo preparado para receber a agência dos Correios.

Agradecimento
Venho através deste agradecer aos cidadãos rafardenses que me acolheram tão bem nesta cidade, amei tanto que estou há 15 anos e fixei residência definitivamente. Mas estou me aposentando, deixei dia 09/11/2011 o cargo de gerente dos Correios, mas não o de Cidadã Rafardense que é como me sinto. A todos, muito obrigado e estarei a disposição com o mesmo carinho em que fui recebida. Abraços!

Itacira – ex-gerente dos Correios de Rafard

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?