CapivariEsportesNotícias

Agora no Santos, Bruno Uvini marca seu primeiro gol no profissional

25/07/2014

Agora no Santos, Bruno Uvini marca seu primeiro gol no profissional

Zagueiro, que está prestes a completar quatro anos como profissional, marcou pela primeira vez na quinta-feira, 17, contra o Palmeiras. Ele abriu o placar na vitória do Peixe
Jogador capivariano se tornou profissional em 2010, no São Paulo (Foto: Reprodução/Globo.com)
Jogador capivariano se tornou profissional em 2010, no São Paulo (Foto: Reprodução/Globo.com)

CAPIVARI – Foram quase quatro anos de espera para o zagueiro capivariano Bruno Uvini. O jogador virou profissional em 2010, quando ainda atuava no São Paulo, e na quinta-feira, 17, conseguiu marcar seu primeiro gol. Ele abriu caminho para a vitória do Santos sobre o Palmeiras, por 2 a 0, pela 10ª rodada do Brasileirão.

O camisa 44 abriu o placar após aproveitar o cruzamento de Lucas Lima e cabecear para a rede, aos 23 minutos do primeiro tempo.

“Foi uma jogada que trabalhamos. Mérito do Lucas que cruzou a bola muito bem para mim. Tive a felicidade de aproveitar bem. Não é sempre que temos essa oportunidade. Consegui me movimentar, a bola chegou perfeita e fui feliz”, diz o zagueiro.

Feliz pelo fim do jejum, Uvini ressaltou a importância do período de treinamentos que a equipe teve durante a Copa do Mundo. “Um gol é sempre bom. Há um bom tempo não jogava como titular e me sobrou essa oportunidade. Eu me preparei bastante durante a parada e também pude ajudar o time a não sofrer nenhum gol”, conclui.

Com a vitória, o Santos alcançou a quinta colocação com 17 pontos. O Peixe volta a campo contra o Fluminense, neste domingo, 27, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?