Capivari

Aliança Alvi-Verde promove Ação Solidária para ajudar famílias atingidas pelo Temporal

Depois do forte temporal que deixou estragos em Capivari no último dia 17 de novembro, vários grupos voluntários estão organizando iniciativas para ajudar a amenizar os prejuízos e perdas sofridas pelas famílias atingidas, e também colaborar com associações como a APAE.

As iniciativas são as mais variadas. Desde a arrecadação do próprio Fundo Social de Solidariedade do município, passando por eventos de ciclistas e grupos de torcidas de times de futebol.

Uma destas ações é a do Grêmio Recreativo Aliança Alvi-Verde de Capivari, formado por torcedores do Palmeiras, que está arrecadando roupas, alimentos e produtos de higiene e limpeza.

A arrecadação será destinada para as famílias atingidas pelo temporal. A Confraria Palestra, de Campinas, também está junto nesta ação e já arrecadou vários itens.

As doações vão até o próximo dia 6 de dezembro e devem ser entregues na sede da Aliança Alvi-Verde, nos dias de jogos do Palmeiras. A sede fica na rua Tiradentes, 498, no Centro de Capivari. Em dias em que não há jogos, as doações podem ser entregues na rua Franklina de Almeida Barros, 212, também no Centro de Capivari, na casa do presidente da Aliança Alvi-Verde, Márcio Rossi.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?