CapivariEsportes

Aliança Atlética ganha de goleada sobre o Ativa no Campeonato Amador

Fotos: Prefeitura de Capivari

Os jogos da quarta rodada do Campeonato Amador foram de tirar o fôlego, contando com três vitórias e um empate

No último domingo, 19, a bola rolou no gramado com os jogos da quarta rodada do Campeonato Amador de Futebol Masculino de Capivari de 2019. O público acompanhou as disputas com início às 8h30 e às 10h, tanto na Arena Capivari, quanto no Estádio Fernando de Marco.

Na Arena Capivari, o Real S.J.B.F.C. e o Estação F.C. se enfrentaram às 8h30 e o Estação F.C. marcou 2 x 0 sobre o Real S.J.B.F.C.. E em seguida, às 10h, também se enfrentaram na Arena, o Beira Rio Futebol Clube e o F.J.U., resultando em empate 1 x 1.
No Estádio Fernando de Marco, L.D.U. jogou contra o Atlético Guerreiros F.C, às 8h30 e o L.D.U. marcou 3 x 2 sobre o Atlético Guerreiros F.C.. Às 10h também se enfrentaram no Estádio, o Ativa e a Aliança Atlética F.C., sendo que o Aliança Atlética F.C. marcou 4 x 1 sobre o Ativa.

Próximos jogos

Os próximos jogos acontecem no dia 26 de maio, com quatro partidas. O término do Campeonato está previsto para o mês de outubro de 2019, somando um total de 98 jogos.

“É de extrema importância promover campeonatos esportivos que envolvam os moradores da nossa região. Precisamos incentivar e dar espaço para que surjam novos talentos e, desse modo, valorizar as nossas equipes num país onde o futebol é a paixão do povo”, diz o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, José Murilo Castellani.

Para o prefeito, Rodrigo Proença, o campeonato amador é um evento que reúne toda a família e aguardado pela população. “A prefeitura incentiva a prática esportiva e, especialmente, valoriza essa interação entre municípios que o campeonato promove”, diz.

Programação

26/05/2019
8h30 – São João Jr x São Luiz (Arena Capivari)
8h30 – Palmeirinha F.C. x São João Futebol Clube (Estádio Fernando de Marco)
10h – Master F.C. x União Nova Era (Arena Capivari)
10h – Boca Junior x Deportivo Rafard F.C. (Estádio Fernando de Marco)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?