Capivari

Almir Pazzianotto lança livro em Capivari e arrecada mais de R$ 12 mil para entidades

Dezenas de autoridades, fãs e amigos lotaram a Câmara Municipal de Capivari na noite da última quinta-feira, 31, para prestigiar o ex-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Almir Pazzianotto Pinto, no lançamento do seu livro “O Ponto e a Curva”, obra que reúne inúmeros artigos do autor que refletem o seu pensamento político e exprimem suas ideias referentes à legislação trabalhista.

Após breve cerimônia de abertura, que contou com a participação do prefeito Rodrigo Abdala Proença (PPS) e do presidente da Câmara André Luis Rocha, e com a surpresa de um “Parabéns a Você” entoado pelo aniversário comemorado pelo também ex-ministro e ex-deputado dois dias antes, Almir Pazzianotto autografou os livros de todos os presentes.

Foram 320 livros vendidos e R$ 12.800,00 arrecadados que serão revertidos integralmente para a Apae, Associação Santa Rita de Cássia, Casa da Criança, Casa da Sopa Nossa Mãe e Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?