Capivari

Vice-prefeito de Capivari, Bruno Barnabé, filia-se ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB)

Em um movimento político significativo para Capivari, o vice-prefeito Bruno Barnabé anunciou sua filiação ao MDB (15), partido de longa trajetória no Brasil. A decisão veio após convites de figuras proeminentes dentro da organização, tanto em âmbito local quanto nacional, refletindo um alinhamento de visões para o futuro da cidade.

O diretório municipal do MDB, sob a liderança de Mateus Scarso, Professor Bolinha, Tarcisinho Colnaghi, Vinicius Scarso, entre outros membros, recebeu Barnabé no partido, junto com o apoio de Denis Andia, Secretário Nacional de Mobilidade Urbana, e do Deputado Federal e Presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi. A filiação é vista como um passo estratégico para alavancar projetos e iniciativas em prol de Capivari.

Bruno Barnabé expressou profunda admiração pela história do partido e pelas figuras que o representam, tanto em nível nacional, citando Ulysses Guimarães, quanto municipal, com destaque para Zé Carlos Colnaghi, um dos fundadores do MDB na cidade e figura chave em seu desenvolvimento.

Diretório municipal do MDB acompanhou filiação do vice-prefeito de Capivari, Bruno Barnabé, e do vereador Ruan Henrique
Diretório municipal do MDB acompanhou filiação do vice-prefeito de Capivari, Bruno Barnabé, e do vereador Ruan Henrique

A cerimônia de filiação também marcou a entrada do vereador Ruan Henrique ao partido, o mais votado na última eleição municipal, demonstrando um fortalecimento da base política do MDB em Capivari. Junto ao vereador Vinicius Scarso e demais membros, a expectativa é que a nova composição traga avanços significativos para a cidade.

Encerrando seu comunicado, Barnabé reiterou seu compromisso com a visão de um futuro promissor para Capivari, agora sob a bandeira do MDB, um partido que, segundo ele, tem um histórico de lutas e conquistas em nome do povo. A filiação simboliza uma nova etapa de trabalho conjunto, mirando melhorias e justiça social para todos os capivarianos.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?