Capivari

APAE alerta para doações que não seguem para a entidade

A Diretoria da APAE de Capivari foi informada pela população que vem ocorrendo na cidade, desde o final de 2011, um esquema fraudulento de doações que não são para a entidade. Elas consistem no pedido de doações em dinheiro para a APAE.
Segundo seus diretores, uma tal de Cláudia telefona para as empresas e residências, pede um valor em dinheiro alegando que é para festa de final de ano, páscoa e outras festas da Associação. A coleta do valor é feito por serviço de táxi.
A Diretoria da Apae aproveita a oportunidade para agradecer e informar a todos que colaboram com o telemarketing, que o mesmo funciona por meio do trabalho de uma funcionária da APAE, chamada Ângela. A Associação informa que mantém contato telefônico solicitando a doação através de recibo ou carnê de contribuição.
Aqueles que aceitam fazer a doação recebem a visita do funcionário Edineide, conhecido por Ednei, devidamente uniformizado, com recibo da APAE assinado pelo diretor Tesoureiro. Edinei passa nas empresas ou nas residências para receber o donativo e também para entregar os carnês de contribuição cujo pagamento é feito no Banco SICOOB (Credicap).
Portanto, nenhum pedido de doação feito de outra maneira, é autorizado pela Apae.
Para melhores esclarecimentos ou outras dúvidas, o interessado pode ligar na APAE e falar com Ângela ou Rute, pelos telefones 3491-6088 E 3491-7132.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?