Capivari

APAE Capivari abre encomendas para ação do Panetone Solidário

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Capivari anuncia o início das encomendas para a sua campanha beneficente “Panetone Solidário”.

A ação tem como objetivo arrecadar fundos para auxiliar nas atividades da entidade e está disponível para toda a comunidade.

Os deliciosos panetones, produzidos com carinho, estão disponíveis para encomenda ao preço simbólico de R$ 20,00.

Ao adquirir um panetone, além de desfrutar de um saboroso produto, os colaboradores estarão contribuindo diretamente com a APAE Capivari e apoiando suas iniciativas em prol da inclusão e assistência a pessoas com necessidades especiais.

Foto: Divulgação

De acordo com a APAE, as encomendas podem ser realizadas através do telefone 3491-6088 ou pelo WhatsApp 99600-2589.

A instituição ressalta a importância do apoio da comunidade para o sucesso desta ação solidária.

Para aqueles que desejam apoiar a causa da APAE e ao mesmo tempo desfrutar de um produto de qualidade, essa é uma oportunidade excelente de contribuir com ações sociais e fazer o Natal de muitas famílias mais especial.

O prazo para encomendas vai até atingir o número de panetones produzidos, sendo essencial o apoio de todos para alcançar os objetivos desta nobre iniciativa da APAE Capivari.

Para mais informações e esclarecimentos sobre a campanha Panetone Solidário, entre em contato com a APAE através dos canais disponibilizados.

Junte-se a essa causa nobre e faça parte desta corrente solidária!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?