AgendaCapivari

APAE Music: evento marca o reencontro da Banda Tokaya

A edição de sexta-feira (15) do programa Primeira Página recebeu Márcio e Marcelo, fundadores da Banda Tokaya, grupo musical de Capivari, que estará presente na edição de 2024 da APAE Music, que acontece no dia 30 de março, no Salão Cristal do Capivari Clube, a partir das 20h30. O evento tem como objetivo trazer bons momentos ao público, além de arrecadar fundos para a APAE Capivari.

Os entrevistados aproveitaram a oportunidade para contar um pouquinho da história da banda nesses quase 30 anos de estrada, além da expectativa para esse evento, que marca o reencontro do grupo.

Banda Tokaya
Banda Tokaya

“A gente se inspirou no Titãs, que tiveram vários caminhos que os músicos tomaram e nos últimos dois anos reuniram a formação original. Nossa ideia é mais ou menos essa, reunir o pessoal que passou por toda essa história, não vamos conseguir reunir a formação original, mas vamos reunir grande parte do pessoal”, disse Márcio sobre a ideia do encontro do grupo.

A expectativa do grupo é das melhores, com um clima de reencontro entre os amigos no palco depois de tanto tempo para se divertirem e divertirem o público.

“Nossa expectativa é que todos se divirtam e com o intuito de ajudar a APAE, com muito carinho para fazer o melhor show possível”.

Ele e Marcelo ainda falaram sobre as transformações que a banda passou ao longo dos anos, dentro de seu repertório musical e das suas imitações especiais.

“Tivemos que nos adaptar ao mercado. Foi uma fase onde muitas bandas faziam cover. Então, nos adaptamos para chamar atenção do público e fazer algo diferente. Surgiram as imitações de muitas personagens da época, que nos rendeu muitos eventos, casamentos… Era muito legal”.

A dupla ainda falou do vínculo que existe entre a Banda Tokaya e APAE.

“Damos esse apoio de fazer um evento por ano e toda renda é revertida em melhorias para a APAE. Esses eventos são muito importantes, então fazemos um evento com muito capricho para que o público se divirta e contribua com a APAE”.

Os ingressos para APAE Music já estão à venda pelo valor de R$ 50,00. Para realizar a compra ou tirar dúvidas sobre o evento, você pode entrar em contato pelo (19)3491.6088. Além disso, se preferir, também há o atendimento via WhatsApp (19)996002589.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?