Capivari

Asas Capivari abre inscrições para cursos gratuitos em quatro modalidades

O Asas Capivari, instituição de ensino profissionalizante situada na região central de Capivari, anunciou nesta semana, a abertura de inscrições para cursos em quatro modalidades de forma presencial e gratuita.

As capacitações oferecidas são para as ocupações de Manicure, Eletricista Residencial, Torneiro Mecânico e Soldador, áreas em crescência e com cada vez mais demanda no mercado de trabalho.

Desses cursos oferecidos, a capacitação de Eletricista Residencial contará com duas turmas, em turno diurno e noturno.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Para se inscrever, é necessário entrar em contato com a unidade através do WhatsApp (19) 3491-1807, ou comparecendo no prédio do Asas Capivari, situado na rua Dr. André Assunção, 214, Centro, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h às 16h.

Para mais informações sobre processos seletivos, cursos profissionalizantes e oportunidades de emprego na cidade de Capivari, o Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, atende através do telefone (19) 3492-8870 de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?