CapivariEsportes

Associação Washi-Ki-O celebra conquistas na premiação dos Melhores da ACAK 2023

No dia 16 de dezembro, a cidade de Laranjal Paulista foi palco da consagrada festa de premiação dos Melhores da Associação Cooperativa das Academias de Karatê (ACAK) 2023. Um evento tradicional que reuniu os expoentes do karatê da região, destacando as performances e conquistas ao longo do ano.

Entre os protagonistas dessa grandiosa celebração esteve a renomada Associação Washi-Ki-O, que marcou presença para uma noite de confraternização e, claro, para receber os merecidos louros de suas conquistas. Com uma atuação brilhante, a academia arrebatou um total de 7 (sete) prêmios, demonstrando excelência e dedicação.

Os holofotes da premiação brilharam intensamente sobre os alunos Aron Venâncio de Andrade, Layon Rafael de Andrade e Gustavo Furlan, consagrados com o prêmio de Campeão, refletindo o comprometimento e talento desses jovens karatecas. Suas performances excepcionais e dedicação incansável renderam-lhes merecidos reconhecimentos.

Representantes da Washi-Ki-O premiados no "Melhores da ACAK 2023"
Representantes da Washi-Ki-O premiados no “Melhores da ACAK 2023”

O reconhecimento também se estendeu ao sensei Edison Zuin, que não apenas elevou o nome da Associação Washi-Ki-O, mas também demonstrou maestria ao conquistar o prêmio de Campeão no kata e shiai. Sua liderança e orientação foram fundamentais para o sucesso da equipe.

Não menos importante, Breno de Carvalho, outro aluno destemido da academia, conquistou o 3° lugar, demonstrando sua habilidade e comprometimento no exigente mundo das competições de karatê.

Como resultado do esforço coletivo e do talento individual, a Associação Washi-Ki-O alcançou o prestigioso 5° lugar na posição geral da premiação, um testemunho da consistência e qualidade do trabalho desenvolvido ao longo do ano.

A diretoria da Associação Cooperativa das Academias de Karatê (ACAK) não poupou elogios à Associação Washi-Ki-O, reconhecendo seu papel fundamental na promoção e desenvolvimento do karatê na região. Essa celebração anual não apenas homenageia os vencedores, mas também fortalece os laços entre academias e reafirma o compromisso com a excelência esportiva.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?