CapivariEsportesNotícias

Associação Washi-Ki-O conquista terceiro lugar em Piracicaba

29/04/2016

Associação Washi-Ki-O conquista terceiro lugar em Piracicaba

Mais de 400 atletas participaram da etapa da Acak, realizada em Piracicaba, pela Academia Lutar Karatê Shotokan
Vice-prefeito Vitor Riccomini, prefeito Rodrigo Proença e vereador Flávio Carvalho (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari
Vice-prefeito Vitor Riccomini, prefeito Rodrigo Proença e vereador
Flávio Carvalho (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

CAPIVARI | No último domingo, 24, 30 atletas da Washi-Ki-O participar do 3º Desafio Lutar de Karate, no Ginásio Municipal de Esportes Wlademar Blatkauskas, em Piracicaba. A competição foi organizada pela Academia Lutar Karatê Shotokan, com realização da Associação Cooperativa das Academias de Karate (ACAK).
O evento fez parte do calendário de competições da ACAK e contou com a participação de 400 atletas, distribuídos em 27 associações, de 20 cidades. Os atletas da Washi-Ki-O conquistaram 14 medalhas de ouro, nove de prata e nove de bronze, obtendo o terceiro lugar na classificação geral.
Atletas que podiaram: Masculino – Guilherme Ventura, 1º no Kata (apresentação); Matheus Feres Turcheti, 1º no Kata e 1º no Shiai (luta); Matheus Pincelli, 3º no Kata e 3º no shiai; Douglas Rafael P. Aguiar, 1º no Kata e 3º lugar no Shiai; Egidio Marangoni,1º no Kata e 2º no Shiai; Zien Wizani, 3º no Kata; Murilo Stefano, 2º no Kata e 2º no Shiai; Gustavo Conceição, 1º no Kata e 1º no Shiai; Luís Antônio Deniz, 1º no Kata. Feminino – Fernanda Piai, 1º no Kata; Luana Manzini, 2º no Kata e 2º no Shiai; Isadora Feres Turcheti, 3º no Kata e 1º no Shiai; Maria Luiza, 2º no Kata e 2º no Shiai; Julia Fontes Proença, 2º no Kata; Laura Belini, 3º no Kata e 3º no Shiai; Helena Jacinto, 1º no Kata; Amanda Mecedes, 1º no Kata e 2º no Shiai; Daniela de Oliveira, 3º no Kata e 2º no Shiai; Leticia Camargo, 1º Lugar no Kata e 2º no Shiai; Bianca Mattocheck de Paula, 2º no Kata; Giovana da Silva, 1º no Kata e 3º no Shiai.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?