EsportesNotíciasRafard

Atleta rafardense é bicampeã paulista de kickboxing

11/05/2015

Atleta rafardense é bicampeã paulista de kickboxing

Jeniffer Reducino Ferraz, de 21 anos, venceu o Campeonato Paulista de Kickboxing realizado no último fim de semana, em Mogi das Cruzes
Jeniffer venceu na categoria 56 kg, na modalidade K1 Rulles (Fotos: Jeniffer Ferraz/Arquivo pessoal)
Jeniffer venceu na categoria 56 kg, na modalidade K1 Rulles
(Fotos: Jeniffer Ferraz/Arquivo pessoal)

RAFARD – A atleta Jeniffer Reducino Ferraz, de 21 anos, sagrou-se bicampeã do Campeonato Paulista de Kickboxing, disputado entre sexta-feira, 1º, e domingo, 3, em Mogi das Cruzes, interior paulista. A rafardense lutou na categoria 56 kg, na modalidade K1 Rulles. Com a vitória, Jeniffer se classificou para o Campeonato Brasileiro, que será realizado entre os dias 4 e 7 de junho, em Maringá (PR).

Para esta competição, a atleta disse que contou com o apoio dos vereadores Angela Barboza (PMDB) e o marido Celso, Marcelo Frederico (PTB), Alexandre Fontolan (PSDB) e Rodolfo Minçon (PROS), do vice-prefeito Carlos Roberto Bueno (PPS), do diretor de Indústria, Comércio e Habitação Pablo Panza, e de Ricardo Brito do Lavador Irmãos Brito.

“Essas pessoas me ajudaram no custo da viagem, que envolve inscrição, filiação e alimentação”, explica Jeniffer. “O Juninho do Despachante Gildo também auxiliou no custo da viagem, além das empresas que me ajudam todos os meses: LM Equipamento e academias Força Física e Goes Team.” Sabendo que irá competir com atletas de alto nível, a rafardense disse que irá treinar ainda mais.

“Adquiri mais uma experiência em minha vida e agora vou focar ainda mais nos treinos, pois lá no Brasileiro encontrarei pessoas de grande nível de luta, afinal, será classificatória para o mundial”, explica Jeniffer. “Espero poder contar novamente com a ajuda de patrocínios, porque os custos não são baratos”. Sobre mais essa conquista em sua trajetória no esporte, fala com orgulho da lição que aprendeu:

“Por mais que tudo sopre contra seu sonho tenha fé em Deus e acredite, pois passei por muitas dificuldades para estar nesse evento. Por vezes achei que não conseguiria estar lá, mas Deus sabe o que faz e, no final, deu tudo certo, fiquei bicampeã paulista e provei para mim mesma que não importa o tamanho do problema ou a dificuldade, é só ter fé e confiar em Deus e em mim mesma que tudo dá certo.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?