CapivariEsportes

Atletas de Capivari fazem bonito na luta de braço e sobem no pódio do Arnold Sports Festival

Quatro atletas de Capivari subiram no pódio do Arnold Sports Festival South America em São Paulo, maior evento multiesportivo da America do Sul e o maior ponto de encontro dos setores de nutrição, fitness, esportes e saúde.

A luta de braço foi uma das modalidades esportivas presentes na feira. As disputas aconteceram no sábado, 15, e no domingo, 16. Nesta 9ª edição a luta de braço realizou dois grandes eventos internacionais: o Campeonato Sulamericano e Arnold South America, que em 3 dias de eventos, contou com a presença de 250 atletas e a presença de 6 países: Brasil, Peru, Bolívia, Argentina, Paraguai.

Claudia Fernanda Frederico competiu na categoria sênior e foi vice-campeã no braço esquerdo e 3ª colocada no direito.

A atleta Viviane Cristina Abel competiu em duas categorias. Na sênior até 70Kg, ela conquistou o bronze no braço esquerdo e direito. E repetiu o feito na categoria master.

Equipe de Capivari que participou do Arnold Sports Festival, em São Paulo
Equipe de Capivari que participou do Arnold Sports Festival, em São Paulo

Outra atleta que disputou as categorias sênior e master até 70kg, foi Daniela Estefano. Ela sagrou-se vice-campeã nas duas categorias, tanto no braço esquerdo quanto no direito.

Representando a Seleção Brasileira de Luta de Braço, a atleta Catiane de Oliveira disputou o Campeonato Sulamericano, na categoria até 50Kg. Ela foi 3ª colocada nos braços esquerdo e direito.

Na categoria masculina, o atleta Rogério Moreira não subiu no pódio, mas ficou na 4ª colocação do Arnold, no braço esquerdo 110Kg.

Todos os atletas fazem parte da equipe de luta de braço da Academia Força Física.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?