Região

Atletas de Tietê participam do Campeonato Nacional do Quarto de Milha

Caroline e Louise Rugolo estão em Araçatuba (SP), disputando a prova de Três Tambores, que é considerada uma das maiores e mais importantes da raça no país

O Haras Raphaela, localizado em Tietê (SP), é referência na modalidade de Três Tambores no Brasil, e a sua equipe de atletas está participando do 45º Campeonato Nacional do Quarto de Milha. O evento, que é considerado um dos maiores e mais acirrados da raça no país, vai até o próximo domingo (24/07), no Parque Clibas de Almeida Prado.

Caroline Rugolo. Foto: Divulgação

Tietê é a cidade que possui a maior representação no campeonato. Nesta edição, 530 conjuntos se inscreveram para competir na modalidade. Destes, 234 na categoria Feminina.

Louise Rugolo. Foto: Divulgação

Uma das atletas que leva o nome da cidade à pista é Caroline Rugolo, que possui em seu currículo cinco premiações do ABQM Awards, maior prêmio da modalidade no país.

Caroline já possui um título de campeã do Nacional e, agora, busca o bicampeonato. Outra atleta que entra em pista representando o interior paulista é Louise Rugolo.

A amazona tem quatro prêmios do ABQM Awards, e foi reservada campeã pela categoria Feminina, no campeonato de 2021, chegando a esta edição em busca do sonhado primeiro lugar.

Agência Cavalus

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?