Capivari

Ator global apresenta peça na Casa da Cultura

Ator da rede Globo, Marcelo Airoldi, atualmente vivendo o personagem Cícero na novela A Vida da Gente, apresenta o monólogo “Um segundo e meio”, no sábado, a partir das 20h30, na Casa da Cultura, com entrada franca.
O espetáculo, que faz parte do Circuito Cultural Paulista, conta a história de um rapaz que caminha 3 mil quilômetros para matar um homem e, nesta trajetória, reencontra a própria vida contando os passos já percorridos. Essa possibilidade se dá quando ele alcança o limiar entre a lembrança de fatos reais de sua existência e a poesia de uma memória que vai além do tempo real. Nesta história, o encontro com a morte é o encontro com a totalidade da vida.
Para Airoldi, viajar com um espetáculo e apresentá-lo para o maior número possível de pessoas e lugares parece ser um desejo inerente ao próprio teatro. “Essa vontade nasce junto com a concepção de um espetáculo, está em sua gênese, na sua dramaturgia. É um privilégio circular por este infinito estado”, diz.
O monólogo tem duração de 50 minutos e é indicado para maiores de 14 anos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?