Capivari

Atores do SBT se apresentam hoje na Casa da Cultura

A peça teatral “O Cunhado”, dirigida por Luiz Lua, e encenada pelos atores Pierre Bittencourt (o “Mosca” de Chiquititas), Márcio Amaral e Andréa Nóbrega (ambos do programa de TV “A Praça é Nossa”), será apresentada na Casa da Cultura de Capivari – localizada no endereço rua Saldanha Marinho, n°188, centro – nesta sexta-feira (9), às 20h30.
Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos antecipadamente no Kinzão Eletro Móveis.

Comédia
A nova produção teatral é a sensação da temporada. Imortalizado na televisão pela sua participação no humorístico semanal “A Praça é Nossa”, do SBT, o humorista Márcio Amaral protagoniza, o espetáculo “O Cunhado” convidado pelo ator Mauricio Manfrini (Paulinho Gogó). Uma sátira apimentada sobre a influência deste “parente” nas relações pessoais e familiares. Responsável por personagens cujo jargão “pego” muito facilmente o público, como “olha o chinelo” e atualmente “vai que cola”, Marcio Amaral aproveita-se de uma situação familiar para compor o personagem desta nova comédia, já que ele é cunhado do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, com quem contracena no programa A Praça é Nossa.
Marcio Amaral é um ator versátil, com mais de 21 anos de carreira na televisão e a metade disso no teatro. Participou de comédias clássicas, como “As Filhas da Mãe”, de Ronaldo Ciambroni, “As Mentiras que os homens Contam”, de Verissimo, “Ovelha Rebelde”, “As Malvadas”, “Uma Noiva para Dois” e “0900”. Há quatro anos, ele decidiu produzir seu primeiro espetáculo, “Três é Demais”, de Fabiana Lucatto. Com o sucesso desta comédia, estendeu também sua experiência para o drama, produzindo e encenando o espetáculo espírita “Ninguém é de Ninguém”, de Zíbia Gasparetto. Agora em “O Cunhado”, Márcio Amaral consolida uma parceria já antiga com o dramaturgo Luiz Lua, escrevendo o texto a quatro mãos.
Irreverente e muito querido pelo público, por todos os lugares onde passa, Marcio Amaral está confiante em mais um sucesso para a sua carreira. “O Cunhado é um espetáculo dinâmico, que expõe o público a situações cotidianas, provocando o riso com bastante facilidade”, afirma.
O espetáculo será apresentado também, ainda neste final de ano, em algumas cidades do litoral e interior paulista, além de já estarem sendo feitos contatos com outros estados.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 11 97867-6039 ou pelo e-mail: [email protected].

Pocket Show
O Circuito Cultural Paulista apresenta neste domingo (11), a partir das 15h, na Praça Central de Capivari, o espetáculo Pocket Show da Companhia Variedades Circenses. A apresentação reúne uma trupe de palhaços que em conjunto com uma malabarista equilibrista, realizam performances dinâmicas e envolventes que emocionam e estimulam a participação da plateia.
Artistas de longa trajetória nos circos de lona revivem um espetáculo circense tradicional com uma concepção moderna e atual. Os números vão se alternando sob o comando de um animado Mestre de Cerimônias.
A entrada é gratuita.

Lançamento
A Casa da Cultura de Capivari sedia neste sábado (10), a partir das 19h30, o lançamento oficial do CD de Anicide de Toledo.
“Valorizando a cultura do Batuque, em especial a senhora Anicide, primeira voz feminina a cantar o batuque de umbigada na região, o governo municipal produziu um CD com 20 músicas cantadas por ela. As mil cópias ficarão disponíveis para instituições culturais de todo o Brasil”, informou o Diretor de Patrimônio Cultural, Nori Figueiredo.
O pré lançamento do CD aconteceu no dia 23 de junho, no Museu Afro Brasil, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, com apresentações de Anicide cantando um longo repertório de músicas, onde os batuqueiros apresentaram-se usando trajes próprios.
A entrada para o lançamento do CD na Casa da Cultura é gratuita e a classificação é livre.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?