CapivariNotícias

Atual administração ganha Prêmio São Paulo Melhor

11/05/2015

Atual administração ganha Prêmio São Paulo Melhor

64% dos munícipes classificam a atual administração como boa
Opinião pública classifica administração Rodrigo e Vitão como boa, com 64% na avaliação (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Opinião pública classifica administração Rodrigo e Vitão como boa, com 64% na avaliação (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – A atual administração, gerida pelo prefeito Rodrigo Proença (PPS) e seu vice Vitor Riccomini (PDT) foi contemplada nesta semana com o Prêmio São Paulo Melhor, ofertado pelo Instituto de Estudos Políticos, por meio de uma pesquisa de opinião pública realizada no período de 1° de fevereiro a 30 de março de 2015.

O prêmio é concedido aos municípios que alcançam números de aceitação superior a 50%. No caso de Capivari, a avaliação da gestão atual foi classificada como boa em 64%. A avaliação foi realizada por meio do software Sentio, que coleta os dados por telefone.

Na ocasião, o Instituto de Estudos Políticos lançou a seguinte pergunta: “Como você avalia a gestão atual do município? Boa ou ruim?”. Os números de telefones residenciais e comercias são sorteados pelo sistema.

A entrega da premiação será realizada no final da sessão solene do 31° Seminário Paulista de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, nos dias 20 e 21 de maio, no Auditório da Abinne.

O prefeito Rodrigo Proença agradeceu o empenho de todos os funcionários envolvidos na atual gestão. “Recebemos esse prêmio com uma alegria e surpresa imensa. Esse resultado é consequência de muito trabalho e dedicação de todos envolvidos nesta administração, porque juntos, somos mais fortes”, declara Proença.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?