Capivari

Audiência pública discute alterações no orçamento

A Prefeitura Municipal de Capivari promoveu audiência Pública na tarde de terça-feira, 7, no auditório da Câmara Municipal. A audiência tratou de remanejamentos e inclusões de recursos no orçamento de 2012.
Estiveram presentes à audiência o presidente da Câmara, vereador Vitor Riccomini (PTB), os vereadores Gilceane Orosco Malto (DEM), Jorge Elias (PMDB), Mateus Scarso (PMDB), Nelson de Sousa Soares (PR) e Rodrigo Proença (PPS), funcionários da Câmara Municipal, secretários municipais, além do munícipe Fernando Soares de Almeida.
A audiência discutiu a inclusão de recursos para as áreas de saúde, educação e infraestrutura para o município de Capivari.
A Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101, de 4 de Maio de 2000) prevê a necessidade de audiência antes que os projetos de alterações no orçamento sejam protocolados na Câmara Municipal.
Segundo Eduardo Maia, Secretário de Projetos, Convênios e Captação de Recursos, é na audiência pública que a administração municipal pode detalhar os objetivos dos projetos, antes que cada um siga para a Câmara Municipal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?