Rafard

Avenida dos Moreiras: a novela continua

Quem conhece a Avenida Irmãos Moreira sabe o drama que este local causa à população de Rafard. Há cerca de 10 anos, gestão após gestão, a avenida que deveria ligar a parte baixa da Popular ao Centro da cidade, facilitando o trânsito de veículos e pedestres, ainda não tem previsão de finalização.
Planejada na administração do então prefeito Nê Cerezer a avenida até saiu do papel, durante o comando de Vicente Prado Junior a obra até avançou e houve um anúncio de conclusão, no entanto, foi entregue à atual gestão, inacabada e sem condições de utilização.
O prefeito Márcio Minamioka chegou a anunciar uma verba para pavimentar a avenida e finalizar a obra, porém até o momento nada foi feito.
A Câmara Municipal, que afirma sempre ter cobrado do poder executivo uma posição sobre essa obra, atualmente assegura: “No momento a Câmara Municipal não recebeu nenhum posicionamento da prefeitura sobre a avenida, mas enquanto vereador no ano de 2011, apresentei junto ao deputado Roberto Morais (PPS) um projeto completo com pavimentação, infraestrutura e custos para realização da obra que se aproximará ao valor de R$ 800 mil. Porém, cabe ao executivo viabilizar e obter informação junto a Secretaria do Governo do Estado, já que quem executa referidas obras é o Poder Executivo”, declarou o presidente da Casa de Leis, Rodolfo Antonio Minçon.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?