Capivari

Bairro Estação será o primeiro de Capivari a conter sinalizações horizontais e verticais de trânsito em 100% das ruas

A Prefeitura de Capivari vem fazendo diferentes trabalhos de revitalização no bairro Estação ao longo do mês de fevereiro, com recape de várias ruas do local.

Para completar os trabalhos, a Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR) fez um trabalho amplo de sinalizações de trânsito, tanto horizontais (no solo), quanto verticais (placas), se tornando o primeiro bairro da cidade a conter todas as suas vias com sinalizações.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

De acordo com o secretário da SEMUR, Mauro Júnior, o trabalho feito pelas equipes de trânsito no bairro vai ajudar na segurança dos motoristas e dos pedestres.

“As equipes de trânsito fizeram um excelente trabalho nas novas faixas de tráfego, faixas de pedestre e sinalizações de estacionamento, além da instalação de novas placas.

Esse serviço somado ao recapeamento das ruas feito anteriormente, deu uma nova cara às ruas do bairro Estação, aumentando também a segurança do trânsito.

Neste ano, vamos investir muito em segurança viária e equipamentos de qualidade na Mobilidade Urbana”, afirmou.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Nos últimos meses a SEMUR fez um trabalho intenso de revitalização das sinalizações horizontais em vários bairros da cidade, onde faixas de pedestre, avisos de “pare” e faixas de tráfego foram pintadas.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A Secretaria atende a sugestões, reclamações e dúvidas através do número 3492-3773 que também atende através do WhatsApp.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET