GeralRafard

Banda Superamus é destaque na festa da Madroeira

“Mais que vencedores”, esse é o significado do nome da banda Superamus, que fez sua estreia na Festa de Nossa Senhora de Lourdes, no último domingo, 5, durante o almoço realizado no Salão Paroquial da Matriz, em Rafard.
A apresentação foi aprovada pela comunidade e coroada com grande sucesso. Fazem parte da banda: Juliano Bitti (29), no vocal e violão, Francine Daroz (16), vocal e piano, Ana Beatriz Braggion “Bia” (14), vocal e teclado, Élcio José Ricomini “Chumbão” (44), na bateria, Heraldo Anacleto (38), no contra baixo, Rafael Braggion (30), vocal e percussão, João Vítor Anacleto (17), na guitarra e Moisés Gatti, violão e guitarra.
Com exceção de Heraldo, que mora em Capivari, mas é de Rafard, e João Vítor, morador de Tietê, todos os integrantes da banda são rafardenses e já tocavam seus instrumentos separadamente.
Juntos, começaram a tocar na igreja somente nas missas e a partir daí, usando as mesmas letras e músicas, saíram do tradicional e partiram para um estilo mais pop.
A convite do Padre Antonio Carlos D’Elboux, o grupo animou o almoço da Festa de Nossa Senhora de Lourdes.
“A Banda Superamus está bastante qualificada para tocar músicas seculares em eventos como esse”, declarou o pároco.
Os integrantes avaliam a possibilidade de futuras apresentações.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?