NotíciasRafard

Bandidos explodem caixa eletrônico da Cosan

Caixa eletrônico parcialmente destruído

Ao menos três homens foram responsáveis por explodir um caixa eletrônico instalado em um posto bancário da Cosan, às 4h30 de quarta-feira, feriado de 7 de setembro. O grupo, porém, fugiu de carro sem conseguir levar dinheiro.
A ação do grupo, que desceu do veículo em atitude suspeita e foi até o posto bancário, foi presenciada pelo porteiro da usina. Este, logo em seguida, informou um guarda da empresa. Com uma viatura, o segurança se dirigiu até o local. Quando perceberam a aproximação do vigia, os criminosos entraram em um veículo preto e fugiram em alta velocidade. Instantes depois, ocorreu a explosão do caixa eletrônico.
Um representante do Bradesco, banco responsável pelo equipamento, compareceu ao local e constatou que, apesar da explosão, nenhuma quantia foi levada. O posto bancário fica na parte externa da usina e é utilizado por funcionários da empresa.
A polícia trabalha com a possibilidade de que mais uma pessoa tenha participado da ação, ficando na condução do veículo, aumentando, assim, para quatro o número de bandidos. De acordo com funcionários da usina, os criminosos estavam armados. A Polícia Civil, porém, com base no relato do segurança, não confirma a informação. Até a manhã de quinta-feira, 8, ninguém havia sido preso.
Neste ano, a única agência bancária de Mombuca foi alvo de assaltantes de caixas eletrônicos por quatro vezes. Em apenas uma das ações os bandidos conseguiram levar dinheiro. É a primeira vez que Rafard sofre esse tipo de ataque.

Posto bancário, que fica na parte externa da usina, teve uma das portas pela explosão danificada

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?