Capivari

Bandidos invadem casa, roubam carro e são presos após perseguição

09/12/2016

Bandidos invadem casa, roubam carro e são presos após perseguição

Trio rendeu casal em Capivari e acabou preso em Santa Bárbara d’Oeste
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

CAPIVARI | Três criminosos foram presos em Santa Bárbara d’Oeste, após assaltar uma casa em Capivari, na noite de segunda-feira, 5. Houve perseguição da Polícia Militar e um quarto bandido conseguiu fugir em um Honda Civic.
Por volta das 21h, policiais militares foram informados sobre um roubo a uma residência no bairro Vila Izildinha, em Capivari. Por serem cidades vizinhas, os soldados suspeitaram que os autores do crime poderiam ser moradores de Santa Bárbara. Seguiram então, sentido Capivari.
Já na Rodovia Luis Ometto (SP-306), avistaram, em sentido contrário, dois veículos com os faróis apagados, que seguiam atrás de um caminhão. Um dos carros era um Ecosport branca com as mesmas características da que havia sido roubada momentos antes em Capivari.
Os policiais deram sinal de parada e os condutores fugiram em alta velocidade. Houve perseguição e um dos carros, um Honda Civic de cor dourada, conseguiu se desvencilhar das viaturas ao entrar em Santa Bárbara, sentido Conjunto Habitacional Roberto Romano.
O Ecosport seguiu pela Avenida Corifeu Azevedo Marques, onde acabou entrando em um terreno baldio. Os ocupantes desceram do carro e tentaram fugir a pé, mas foram detidos pelos soldados. O trio, J.C.S.S., de 22 anos, Y.M.S.S., de 20 anos, e W.D.O., de 38 anos, confessou o assalto e disse que havia uma quarta pessoa no Civic. O carro, aliás, foi usado no roubo.
O empresário J.S., de 60 anos, vítima dos bandidos, esteve na delegacia de Santa Bárbara e reconheceu os suspeitos como sendo os autores do assalto. Além do Ecosport, a Polícia recuperou três televisões, duas alianças de ouro, cinco perfumes, quatro celulares e R$ 228 que haviam roubado. O trio foi autuado em flagrante por roubo e recolhido na cadeia de Sumaré.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?