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Cadastro e recadastro do transporte para alunos do Estado tem início nesta quinta-feira

Para realizar o cadastro é necessário levar os seguintes documentos:

1) Declaração de Transporte Escolar original assinada e carimbada pelo diretor da escola (com validade de no máximo 15 dias.
2) Cópia do comprovante de endereço (com validade de até 2 meses, em nome do responsável pelo aluno)
3) Cópia do RG e do CPF do aluno (se não tiver, trazer cópia da certidão de nascimento
4) Cópia do RG e do CPF do responsável
5) Uma foto 3×4 recente
6) Cópia do laudo ou atestado médico (somente se portador de necessidades especiais)
Já para o recadastramento (alunos que já utilizam o transporte escolar), é necessário uma declaração de transporte escolar original, assinada e carimbada pelo diretor da escola (com validade máxima de 15 dias), uma cópia do comprovante de endereço (com validade de até 2 meses, em nome do responsável pelo aluno) e uma foto 3×4 recente.

ATENÇÃO:

Modalidade PASSE: os alunos que já possuem o cartão eletrônico, utilizarão o mesmo cartão do ano anterior. Porém, para ter validade, terão que fazer obrigatoriamente o recadastramento, senão o benefício será cancelado. E, quem perdeu o cartão, para solicitar a segunda via, deverá preencher uma declaração de extravio quando fizer o recadastro e, após, terá que pagar a taxa de emissão na empresa MM Souza.

Modalidade FROTA/FRETE: os alunos que já possuem o crachá do ano anterior, deverão devolvê-lo na renovação dos documentos do recadastramento.
Importante citar que para os alunos das escolas municipais, o período do cadastro/recadastro será divulgado futuramente.

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