Rafard

Cadastro para reembolso escolar começa na segunda

21/07/2017

Cadastro para reembolso escolar começa na segunda

reembolsoescolarRAFARD | O cadastro e recadastro para o Reembolso Escolar teve início nesta segunda-feira, 17, e seguirá até o dia 15 de agosto. Quem está iniciando o Ensino Superior é necessário entregar os seguintes documentos na Secretaria da Educação: cópia RG e CPF, cópia do Comprovante de Endereço atualizado em nome de um dos membros da família, comprovante de Matrícula demonstrando os dias e os horários das aulas, comprovante de Renda para os alunos com Renda Familiar inferior ou igual a 2,5 salários-mínimos, abertura de Conta Poupança no Banco do Brasil e cópia do cartão bancário ou documento com número da Conta Bancária.
Já para os que necessitam realizar o recadastramento, são necessários os seguintes documentos: cópia do Comprovante de Endereço atualizado em nome de um dos membros da família, comprovante de Matrícula demonstrando os dias e os horários das aulas, comprovante de renda para os alunos com renda familiar inferior ou igual a 2,5 salários-mínimos, cópia do cartão do Banco do Brasil. Agora também é necessário apresentar o atestado de frequência.
O cadastro deve ser realizado na Secretaria da Educação que fica localizada no Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal), na Avenida Piratininga, nº 797, Bairro Santa Terezinha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?