Capivari

Câmara de Capivari aprova Moção de Apelo aos Correios

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Na noite de segunda-feira, 29, a Câmara Municipal de Capivari aprovou por unanimidade a Moção de Apelo nº 07/2021, de autoria de todos os vereadores, à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, solicitando a regularização das entregas de correspondências nos bairros Santa Teresa D’Ávilla, Villa de Capri, Jardim Tarsila, Caraça e Loteamento Habitacional Dr. Vereador Ismael Sanches.

De acordo com o documento, a Lei Postal, que específica o compromisso de entrega das correspondências no perímetro urbano pela Agência dos Correios, não está sendo cumprida no município.

Ele aponta também a dificuldade das pessoas se locomoverem até a agência, no centro da cidade, principalmente em horário de expediente.

Ainda durante a 9ª sessão ordinária, todos os vereadores aprovaram a Moção de Pesar nº 08/2021, de autoria do vereador Denilton Rocha dos Santos (MDB), pelo falecimento do ex-secretário municipal de Educação Nadir Assalin.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?