Capivari

Câmara de Capivari entrega moção de aplausos aos advogados

17/08/2017

Câmara de Capivari entrega moção de aplausos aos advogados

camaracapivari

CAPIVARI | Advogados e advogadas de Capivari foram homenageados na Câmara Municipal, na segunda-feira, 14, com a entrega de Moção de Aplausos proposta pelo vereador Flávio Carvalho (PSDB) e entregue ao presidente da 71ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Pedro Ricardo Boareto. O objetivo da Moção foi ressaltar a importância dos profissionais para a manutenção dos direitos dos cidadãos.

Autor da homenagem, o primeiro secretário da mesa diretora, vereador Flávio Carvalho (PSDB) afirma que a data de 11 de agosto deve ser lembrada. “É nosso dever como Poder Público reconhecer a importância dos advogados, que são os profissionais responsáveis em representar os cidadãos perante a justiça, e é muito importante que as pessoas tenham consciência de que sem os advogados é impossível existir democracia porque o poder corrompe e precisamos de profissionais que zelem pela ética e moralidade”, diz.

O presidente da OAB, Pedro Ricardo Boareto diz que recebe com grande satisfação a homenagem. “Recebemos com grande satisfação esta homenagem e ressalto que o advogado às vezes é odiado mas está sempre representando o seu cliente, agradeço portanto esta homenagem e saúdo todos os vereadores e principalmente o vereador e advogado Flávio Carvalho”, fala.

“A Câmara Municipal de Capivari sente-se honrada em homenagear todos os advogados e advogadas de Capivari. Sem dúvida, sem a existência do advogado a justiça não seria possível”, enfatizou o presidente da Câmara, Bruno Barnabé.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?