DestaquesRafard

Câmara de Rafard devolve R$ 182 mil para a Prefeitura

carlão-e-brigati
Vereador Marco Brigati esteve no gabinete do prefeito Carlão para realizar entrega (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

No fim do ano, o vereador Marco Antônio Brigati, atual presidente da Câmara de Rafard, devolveu R$ 182.926,55 para a prefeitura. A entrega do valor economizado pelo Legislativo aconteceu no gabinete do prefeito, Carlos Roberto Bueno, no dia 23 de dezembro de 2019.

Para Bueno, o orçamento do Legislativo foi pautado ‘pelos critérios de economicidade’, que sempre devem orientar toda a administração pública.

“Tivemos a devolução de mais de 180 mil reais para o caixa único da prefeitura. Essa economia é fruto de uma boa gestão da mesa diretora, funcionários e os vereadores. Agradeço e parabenizo o presidente Brigati por ajudar no desenvolvimento de Rafard”, finalizou o prefeito.

De acordo com o presidente da Casa de Lei, a devolução é resultado do compromisso com a austeridade e a eficiência na gestão.

“Planejamos isso e conseguimos economizar. Não é segredo para ninguém que o momento econômico do país continua exigindo adequações. Assim, tomamos medidas como redução de cargos comissionados. Trata-se de uma questão de zelo com o dinheiro do contribuinte e de administrar com responsabilidade”, destacou Brigati.

Questionado sobre a aplicação do recurso, o governo municipal disse que ainda estuda a destinação.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar