Rafard

Câmara de Rafard sedia 3ª Reunião Ordinária do Parlamento Metropolitano de Piracicaba

A Câmara Municipal de Rafard abre suas portas na manhã desta terça-feira (19) para sediar a 3ª Reunião Ordinária do Parlamento Metropolitano de Piracicaba, um importante encontro regional que reúne representantes de diversos municípios em busca de soluções colaborativas e discussões sobre temas de interesse comum.

A sessão, tem início às 9h e contará com a presença de autoridades e líderes políticos de toda a região metropolitana de Piracicaba, que se reúnem para debater questões de relevância para a comunidade local.

Moises Taglietta, coordenador da vigilância epidemiológica de Piracicaba. Foto: Fabrice Desmonts

Um dos destaques da reunião será a participação do Diretor do DRS (Diretoria Regional de Saúde), Moisés Taglietta, que trará informações valiosas sobre os desafios e avanços na área da saúde da região.

Durante a reunião, serão discutidos temas como políticas públicas, desenvolvimento econômico, infraestrutura e saúde, entre outros. Os representantes dos municípios terão a oportunidade de trocar ideias e compartilhar experiências para promover um desenvolvimento mais sustentável e colaborativo em toda a região.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Câmara de Rafard no Youtube, permitindo que a população acompanhe as discussões e deliberações em tempo real. Essa iniciativa visa promover a transparência e a participação cidadã, aproximando os cidadãos dos processos políticos e decisórios.

O presidente da Câmara de Rafard, vereador Luis Fernando Zape, expressou sua satisfação em sediar a 3ª Reunião Ordinária do Parlamento Metropolitano de Piracicaba e destacou a importância da colaboração entre os municípios para o desenvolvimento sustentável da região.

“Esta reunião demonstra o comprometimento das autoridades locais em trabalhar juntas para abordar os desafios que a região enfrenta e buscar soluções que beneficiem a todos. Com a participação ativa e o engajamento da comunidade, o Parlamento Metropolitano de Piracicaba continua a desempenhar um papel fundamental na promoção do bem-estar e no progresso da região”, pontua Zape.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?