Capivari

Câmara devolve dinheiro para a Prefeitura

O Presidente da Câmara de Capivari, Vitor Hugo Riccomini (PTB), e prefeito Luís Donisete Campaci (PMDB) estiveram reunidos na tarde de quarta-feira, 28, para concretizar a devolução de recursos da Casa de Leis ao Executivo. O breve encontro também teve a presença do chefe do Legislativo, Li Piazza, e do chefe de gabinete Ricardo Cruzatto.
Em 2011, a Câmara restituiu à Prefeitura R$82.897,29, fruto de economias feitas durante todo o ano dentro do orçamento previsto. Fala-se em devolução de dinheiro porque o orçamento da Câmara é mantido por recursos encaminhados pela Prefeitura, conforme o que é de direito do Legislativo, dentro dos percentuais de divisão.
“É um momento de muitas alegrias, pois por um lado vemos que o dinheiro da Câmara está sendo bem administrado, sem exageros e desperdícios. Por outro, é bom poder colaborar com o Executivo, que poderá investir esses mais de R$ 82 mil em melhorias para a cidade e para a população. E é isso que esperamos que aconteça”, salienta Riccomini.
Para Campaci, esta contribuição é muito importante “primeiro porque todo e qualquer valor que a Prefeitura arrecada é muito bem investido; e segundo porque demonstra a seriedade da administração do presidente Vitor Hugo Riccomini, da administração da Câmara, e, não como prefeito, mas enquanto cidadão, tenho que cumprimentar os vereadores pela seriedade do trabalho, pela gestão financeira que vem sendo feita”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?