Rafard

Câmara Municipal oferece palestra aos empresários

A Câmara Municipal de Rafard, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) convida a todos para participar da palestra com a supervisora da Unidade de Operação do CIEE de Piracicaba, Marisa Cury que também é Coordenadora do Programa de Estágio e o Programa Aprendiz Legal.
O evento será realizado no dia 18 de maio. Antes da palestra haverá um café da manhã.
A palestra mostrará como auxiliar as empresas no cumprimento da lei de aprendizagem. “Esta lei facilitará empresas a contratarem jovens de 14 a 24 anos, cumprindo cotas que variam, conforme o número de funcionários efetivos qualificados na empresa”, observa Marisa.
O CIEE tem parceria com a Fundação Roberto Marinho.

Futuros Profissionais
A qualificação e a ampliação no quadro de colaboradores nas áreas do ensino médio técnico ou superior a custos menores favorecem as empresas, além de contar com a inovação peculiar dos jovens. “O programa também tem importância social e conta com maior segurança para as organizações com contratações realizadas através do CIEE cuja experiência neste mercado é de 47 anos”, conta Cury.
O Centro de Integração utiliza de um banco de dados com mais de 20.000 estudantes cadastrados para o processo de recrutamento e seleção para profissionais especializados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?