Capivari

Campaci anuncia gás natural para Capivari

O Prefeito de Capivari, Luís Campaci (PMDB), fechou um acordo com a Comgás para trazer gás Natural para Capivari, na quarta-feira, 4.
Segundo Roberto Kawanami, Gerente de Vendas Industrial da Comgás, a proposta já foi aprovada pelos acionistas da Comgás. Agora terá início a construção da rede.
De acordo com ele, a expectativa é que até junho as empresas já estejam utilizando o gás.
“Em uma segunda fase pretendemos dar continuidade ao projeto com o gás comercial, residencial e GNV (abastecimento)”, completou.
Em 2009, a Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou um questionário junto às empresas. Nele foi detectado o potencial de dezenas de empresas para utilização do gás.
O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Rossi Pagotto, afirma que esse será mais um atrativo para o município de Capivari na conquista de novas empresas.
Para o Prefeito Campaci essa é uma conquista histórica para o desenvolvimento de Capivari. ”Nosso município dá mais um passo rumo ao desenvolvimento. Estou muito feliz com essa conquista”, finalizou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?