Capivari

Campanha contra Influenza e Câncer Bucal é prorrogada até o dia 9 de junho

31/05/2017

Campanha contra Influenza e Câncer Bucal é prorrogada até o dia 9 de junho

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

CAPIVARI | O Ministério da Saúde prorrogou a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza para o dia 9 de junho. Além do público-alvo estipulado no início – trabalhadores de saúde, pessoas com 60 anos ou mais de idade, gestantes, puérperas, crianças (entre 6 meses a 4 anos e 11 meses e 29 dias, indígenas, pessoas com doenças crônicas e professores – a campanha abrangerá também Polícia Militar e Civil, Bombeiros, funcionários do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), funcionários dos Correios, Defesa Civil, Ministério Público (Promotor), Procuradoria Geral (Procurador) e Defensoria Pública

Os locais da Campanha de Vacinação contra a Influenza continuam sendo: CEAMC (Centro Especializado em Atendimento à Mulher e à Criança) e nos postos de saúde do Porto Alegre, Padovani, Castelani, Engenho Velho, São João e Santa Rita.

A Secretaria da Saúde ressalta que é importante não se esquecer da caderneta de vacinação e que a meta do município é atingir 90% de cada público-alvo. Portanto quem ainda não se vacinou terá um prazo maior. A Campanha de Prevenção do Câncer Bucal também continua tanto nos postos de saúde, quanto no setor de Saúde Bucal, localizado na Rua Sinharinha Frota, 578, onde será realizada a prevenção em todos os pacientes, que por meio de agendamento, passarem pelo setor e pelas Unidades no período da Campanha.

Mais informação podem ser obtidas no setor da Vigilância Epidemiológica pelo telefone: 3492- 8205.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?