Capivari

Campanha de Vacinação contra a Influenza termina nesta quarta-feira

.

A Secretaria da Saúde informa que a Campanha de Vacinação contra a Influenza e Campanha de Prevenção à Saúde Bucal se encerrará nesta quarta-feira, dia 30 de maio. O término foi antecipado, pois no dia 1º de junho será ponto facultativo.

Segundo a Vigilância Epidemiológica, até o momento o município atingiu 60,77% da cobertura vacinal. Foram 6.082 doses aplicadas de um total estipulado de 10.008 doses a serem feitas.

Segundo o Ministério da Saúde, a cobertura nacional está em 65,51% e Regional de Piracicaba está em 59,62%.

As doses são aplicadas nos postos dos bairros e no Ceamc (Centro Especializado de Atendimento à Mulher e à Criança) de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 15h30. Já no Centro, o horário é das 7h às 11h30 e das 13h às 15h30. Prefeitura de Capivari.

O público-alvo da Campanha continua sendo: trabalhadores da saúde, pessoas com mais de 60 anos de idade, gestantes e puérperas, crianças (entre 6 meses e 4 anos e 11 meses e 29 dias) pessoas com doenças crônicas e professores de escolas públicas e privadas.

Vale lembrar que é importante não se esquecer de trazer a caderneta de vacinação. Mais informações no setor da Vigilância Epidemiológica, Rua Padre Haroldo, 553, ou pelo telefone: 3492-8205.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?