Capivari

Campanha do Agasalho 2018: prefeitura realiza arrecadação nos bairros da cidade

.

A Prefeitura de Capivari, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizará o “Dia do ArrecadAÇÃO” da Campanha Regional do Agasalho 2018 no dia 16 de junho (sábado). A ação é desenvolvida em parceria com a EPTV e tem o intuito de unir as cidades e aumentar a arrecadação de roupas.

Em Capivari, a atividade consistirá em um “arrastão” em bairros específicos para arrecadar peças de roupas em geral, não somente agasalhos, em bom estado de conservação. O “Dia do ArrecadAÇÃO” terá o apoio do Tiro de Guerra 02-011 e da Escola Estadual Professora Maria Januária Vaz Tuccori, localizada na Vila Fátima. Aliado a isso, uma série de atividades serão promovidas no espaço da Escola, junto ao projeto “Escola da Família”, como orientações de Saúde, interação para crianças e dicas sobre qualificação profissional, das 9h às 17h.

As arrecadações terão início às 8h no bairro Vila Fátima, seguindo para Nova Aparecida, Estação, Bresciane I e retornando para a Escola. Posteriormente, o percurso será realizado pelos bairros: Castelani, Santo Antônio, Engenho Velho, Gênova, Nova Cap, Pipeiro e Rossi. A concentração, anterior à saída para o evento, será feita na escola às 7h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?