Capivari

Campanha Novembro Azul acontece no Posto de Saúde Central de Capivari

A 5ª edição da campanha Novembro Azul no Posto de Saúde Central de Capivari acontece até dia 30 de novembro. A iniciativa é para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata. Neste mês, consultas são disponibilizadas gratuitamente aos homens a partir dos 14 anos de idade, sem necessidade de agendamento, das 9h às 11h e das 13h às 18h.

São oferecidos gratuitamente exames de câncer de próstata, diabetes, hipertensão, colesterol, hepatites B e C e sífilis e teste rápido, com resultado na hora, para HIV. É possível, ainda, ter informações sobre o Programa Antitabagismo, para os que desejam parar de fumar.

Interessados em participar devem comparecer ao Posto de Saúde Central (rua Padre Haroldo, 553), com a Carteira de Vacinação. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Saúde pelo (19) 3492-8200.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?