CapivariNotícias

Campanha promovida durante o Rodeio de Capivari arrecada 1.600 litros de leite; seis entidades foram beneficiadas

25/08/2015

Campanha promovida durante o Rodeio de Capivari arrecada 1.600 litros de leite; seis entidades foram beneficiadas

A dupla sertaneja Marcos e Belutti abriu mão de parte do cachê para a realização do ‘Domingo Solidário’
campanha-rodeio-capivari
Foto: Divulgação/Fepec

CAPIVARI | A rádio Raízes FM, o Clube dos Cavaleiros, os Supermercados Callegari e as Padarias Engenho Velho e Brigadeiro encerraram na noite de segunda-feira, 17, a campanha “Domingo Solidário”, realizada durante a Festa do Peão de Capivari 2015. Os 1.600 litros de leite arrecadados foram entregues a cinco entidades do município e ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Rafard.

A entrega foi feita na sede da rádio e contou a presença de integrantes da Apae, da Casa da Sopa, da Casa da Criança, do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, da Associação Santa Rita de Cássia e do (FSS) de Rafard, além de representantes dos supermercados e padarias participantes, do Clube dos Cavaleiros, de locutores e do proprietário da Raízes FM, Carlos Alberto Maschietto.

O “Domingo Solidário” teve apoio da dupla sertaneja Marcos e Belutti, que abriu mão de parte do cachê para que a ideia fosse viabilizada. Os organizadores da Festa do Peão de Capivari 2015 agradecem aos Supermercados Callegari e às Padarias Engenho Velho e Brigadeiro pelo decisivo apoio, e a todos os que participaram, adquirindo toda a cota de ingressos colocada à disposição do público.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?