Capivari

Campanhas contra a Influenza e Câncer Bucal são prorrogadas

A Secretaria de Saúde de Capivari prorroga até o dia 1 de junho as Campanhas de Vacinação contra a Influenza e de Prevenção contra o Câncer Bucal. O objetivo da campanha é vacinar um número ainda maior de pessoas, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos.
Os locais da Campanha de Vacinação contra a Influenza serão: Centro de Saúde II, Posto de Saúde Porto Alegre, Padovani, Castelani, Engenho Velho, São João e Posto de Saúde Santa Rita que vacinarão durante a semana das 7h às 16h. A Campanha de Prevenção do Câncer Bucal acontece durante a semana nos Postos Castelani, Padovani, Porto Alegre e no prédio da Saúde Bucal (localizado na rua Sinharinha Frota, 578 no bairro Centro), e não mais no Posto Central. Cada posto possui sua própria agenda, portanto, os interessados devem buscar informações na recepção destas Unidades.
Estas campanhas são destinadas a pessoas com mais de 60 anos, crianças entre 6 meses e 1 ano e 11 meses e 29 dias e gestantes. Em caso de dúvidas ou informação, os munícipes podem entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica, pelo telefone: 3492-8205.
Até o dia 24 de maio foram vacinados na Campanha de Influenza 3.901 pessoas sendo dessas 622 crianças, 267 gestantes, 299 trabalhadores da saúde e 2.713 pessoas acima de 60 anos. A meta para essa campanha é vacinar 7.560 cidadãos. A Campanha de Prevenção ao Câncer Bucal até a mesma data vacinou 720 pessoas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?