CapivariEsportesNotícias

Campeonato dos Servidores: Sejel faz 2 a 0 na Educação e leva taça

05/12/2014

Campeonato dos  Servidores: Sejel faz 2 a 0 na Educação e leva taça

Campeonato reuniu sete equipes da prefeitura para a disputa de 24 partidas desde setembro
Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer conquistou o título do Campeonato do Servidores (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer conquistou o título do Campeonato do Servidores (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) foi campeã do Campeonato de Futebol Society dos Servidores Públicos de Capivari 2014. Na manhã de sábado, 29, a equipe encarou a Educação, no Clube da Cultura, e venceu por 2 a 0, ficando com o título da competição.Ambos com 12 gols, Rodrigo Martimbianco (Sejel) e Lauro Urbano (Educação) terminaram como artilheiros da disputa. Carlos Eduardo Tumas (Sejel) foi o goleiro menos vazado.

Iniciado em setembro, o campeonato reuniu sete equipes da prefeitura. Foram disputadas 24 partidas. Além da Educação e da Sejel, participaram Secretaria Municipal de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (Seproj), Tiro de Guerra, Saúde, Guarda Municipal e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Todos os times jogaram entre si em turno único. Foram às semifinais os quatro primeiros da primeira fase.

A final teve a presença dos secretários da Educação, Nadir Assalin, e da Juventude, Esporte e Lazer, Murilo Castellani, que jogou pelo time campeão.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?